Estamos quase em julho e apesar de começar a alterar-se o nosso ânimo só de pensar que as férias com a família ou amigos estão próximas, há uma coisa que não muda há meses: os preços.

Ainda esta quarta-feira, 22 de junho, um relatório do Banco Central Europeu (BCE) deu conta de que Portugal é o terceiro país da zona euro onde o preço dos alimentos mais subiu desde o início do ano, cita o "Jornal de Negócios". Apesar de o BCE adiantar no documento que é possível que a inflação "modere no médio prazo", enquanto isso não acontece ainda é preciso aguentar os preços mais elevados, apenas abatidos com algumas promoções.

Não vai resistir à nova coleção de biquínis da Tezenis, mas a sua carteira sim. Preços começam nos 9,99€
Não vai resistir à nova coleção de biquínis da Tezenis, mas a sua carteira sim. Preços começam nos 9,99€
Ver artigo

De modo a que não deixe de aproveitar o verão por casa ou num piquenique fora dela, selecionámos alguns itens com desconto para não gastar tanto. Para planos caseiros, vai dar jeito o pepino a 50% de desconto no Pingo Doce para preparar a salada que acompanha o peixe grelhado ou o marisco da campanha do El Corte Inglés em promoção.

Para levar para um jardim ou praia, nada como uma pizza preparada com a farinha especial da marca Nacional, mais barata no Pingo Doce, e também para levar para qualquer lado tem os iogurtes de morango Danonino em formato prático e em promoção na Auchan.

Selecionámos ainda alguns essenciais, dependendo da perspetiva. Se os ovos e os bifes de frango são imprescindíveis para alguns, para outros o que não pode faltar nesta altura do ano em que abundam os arraiais dos Santos Populares é o arroz doce — e para esse mostramos arroz carolino em promoção.

Eis os 20 produtos que tem de aproveitar esta semana.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.