Alexandra Aguiar, mãe da criança de 9 anos que foi morta em Southport, no Reino Unido, procurou clubes de férias para a menina, como refere o “Correio da Manhã”.
A mãe da menina, através de grupos na rede social Facebook, escreveu que procurava recomendações de clubes de férias. “Procuro recomendações de clubes de férias para uma criança de nove anos que comecem entre as 7h30 e as 8h da manhã”, escreveu, citada pelo mesmo meio de comunicação.
A criança de apenas 9 anos morreu esta terça-feira, 30 de julho, após um ataque numa escola de dança em Southport. Alice acabou por morrer no hospital, não resistindo aos ferimentos graves provocados por facadas. Elsie Dot Stancombe, de 7 anos, e Bebe King, de 6, também foram mortas.
Depois da perda da filha de tenra idade, os familiares de Alice referem que os pais da menina “não falam, só choram”, menciona o mesmo jornal. “Infelizmente, trata-se de uma criança, filha de pais portugueses, originários da Madeira. Nasceu a 15 de outubro de 2014, tinha 9 anos. E, de facto, é uma das vítimas deste triste crime. A família vivia em Southport. Os pais estão em estado de choque”, disse o secretário de Estado das Comunidades em nome do governo português, citado no “CM”.