Uma mulher deu à luz na casa de banho de um restaurante McDonald's, e teve a ajuda de três funcionárias que fizeram de parteiras improvisadas. O caso aconteceu esta semana, nos Estados Unidos, e valeu às mulheres um presente pelo ato de coragem.
A história começou quando a mulher, grávida, entrou com o marido no McDonald's da Fulton Blv, em Atlanta, para ir à casa de banho e comer qualquer coisa. Não teve tempo para isso. "Enquanto estava na casa de banho, ela apercebeu-se de que as suas águas tinham rebentado e que estava em trabalho de parto ativo", revelou o McDonald's, em comunicado. "Quando começou a dar à luz, ela gritou, o que alertou os membros da equipa do McDonald's bem como o seu marido. Três funcionárias apressaram-se a acudi-la e acabaram por ajudá-la a dar à luz uma menina saudável".
As três mulheres que ajudaram no parto, Sha'querria Kaigler, Keisha Blue-Murray e Tunisia Woodward, foram depois consideradas pelo gerente "um exemplo fantástico da equipa que todos os dias faz a diferença para os clientes mas também para a comunidade local", afirmou Steve Akinboro, responsável da loja
Por considerar este caso "o epítome de um momento de bem-estar para a equipa", o gerente resolveu atribuir a cada uma das funcionárias um cartão-presente de 250 dólares para ser usado nas celebrações do jantar de Acção de Graças (que hoje se celebra nos Estados Unidos).