Uma mulher deu à luz na casa de banho de um restaurante McDonald's, e teve a ajuda de três funcionárias que fizeram de parteiras improvisadas. O caso aconteceu esta semana, nos Estados Unidos, e valeu às mulheres um presente pelo ato de coragem.

A história começou quando a mulher, grávida, entrou com o marido no McDonald's da Fulton Blv, em Atlanta, para ir à casa de banho e comer qualquer coisa. Não teve tempo para isso. "Enquanto estava na casa de banho, ela apercebeu-se de que as suas águas tinham rebentado e que estava em trabalho de parto ativo", revelou o McDonald's, em comunicado. "Quando começou a dar à luz, ela gritou, o que alertou os membros da equipa do McDonald's bem como o seu marido. Três funcionárias apressaram-se a acudi-la e acabaram por ajudá-la a dar à luz uma menina saudável".

McDonalds lança Happy Meal para adultos (mas também traz brinquedo)
McDonalds lança Happy Meal para adultos (mas também traz brinquedo)
Ver artigo

As três mulheres que ajudaram no parto, Sha'querria Kaigler, Keisha Blue-Murray e Tunisia Woodward, foram depois consideradas pelo gerente "um exemplo fantástico da equipa que todos os dias faz a diferença para os clientes mas também para a comunidade local", afirmou Steve Akinboro, responsável da loja

Por considerar este caso "o epítome de um momento de bem-estar para a equipa", o gerente resolveu atribuir a cada uma das funcionárias um cartão-presente de 250 dólares para ser usado nas celebrações do jantar de Acção de Graças (que hoje se celebra nos Estados Unidos).

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.