Depois de discutir com a mãe, Adrian, de 5 anos, decidiu pôr-se ao volante do carro dos pais e seguir estrada fora para ir comprar o carro de luxo que a mãe se recusou a dar. O rapaz pretendia ir até à Califórnia comprar o Lamborghini com que sonhava, mas ficou a meio caminho porque o polícia Rick Morgan, de Utah, EUA, apercebeu-se de que algo de estranho se passava quando detetou um veículo na autoestrada a 48 quilómetros por hora. Tudo isto aconteceu esta segunda-feira, 4 de maio.
Nesta altura a velocidade era ainda o único fator que fez Morgan suspeitar. Quando deu então ordem para o carro parar e chegou-se junto do mesmo ficou surpreendido quando viu a criança ao volante. Foi o próprio Adrian que contou ao polícia que ia até à Califórnia comprar um Lamborghini.
Contudo, o dinheiro que o rapaz de 5 anos levava na carteira dificilmente dava para comprar o carro de luxo que queria. Levava apenas três dólares no bolso, ficando muito aquém dos milhões de euros que o carro realmente custa.
A história foi partilhada no Twitter das autoridades de Utah e tornou-se viral alcançando mais de 1,5 mil retweets e 3,8 mil gostos.