“Hoje sinto-me livre. Venci a guerra”, é assim que Patrícia Cipriano dá a novidade a todos os seguidores, numa publicação no Instagram, elogiando “os médicos maravilhosos" que teve "ao longo de todos estes meses”. 

Após fazer a cirurgia e revelar que “não há vestígios de células cancerígenas”, Patricia Cipriano vai ter de continuar a terapêutica preventiva, mas as notícias para a comentadora e para a família “são maravilhosas”.   Posso continuar a criar os meus filhos, a abraçar a minha mãe e a beijar a testa do meu irmão mais novo. Tenho hoje mais amigos do que algum dia imaginei poder ter”, acrescenta. 

A comentadora da crónica criminal da TVI, Dois às 10, também se mostrou agradecida pelas pessoas “conhecidas e desconhecidas” que a “apoiaram, escreveram e ampararam no caminho da incerteza”. Sempre mostrando fé nas várias publicações que fez aos seus seguidores referiu que “esta doença trouxe uma fé renovada” acreditando sempre em Deus. “Nunca me abandonou”, declara. 

Sem esconder o orgulho por ter vencido esta “guerra”, a comentadora quer que a sua história dê esperança a outras pessoas que estejam a passar pelo mesmo. “Guerra” foi assim que encarou o cancro e é assim que apela a todos os seus seguidores: “declarem-lhe guerra desde o dia 1 e nunca baixem a guarda. Foi assim que encarei o cancro, como uma guerra e eu, tinha que a ganhar. E ganhei”, conclui. 

Relembre-se que Patrícia Cipriano revelou que foi diagnosticada com cancro na mama no dia 15 de abril deste ano. No dia 4 de agosto, a advogada já teria atualizado os seus seguidores no Instagram que o tratamento de quimioterapia terminou.