A internet não para de rir com a imagem divulgada esta quarta-feira, 29 de março, de um homem a esconder-se da polícia no telhado de uma casa em Liverpool, Inglaterra. De acordo com o jornal "Liverpool Echo", o homem, de nome Etmond Lika, 32 anos, teria um grande cultivo de cannabis dentro da sua própria casa. E houve mesmo uma rusgar. Mas essa é a parte mais engraçada.
Após uma denúncia de um vizinho, a polícia dirigiu-se à casa de Etmond Lika com um mandado de busca. Bateram à porta mas ninguém abriu. Os agentes tiveram mesmo de forçar a entrada arrombando a porta e encontraram perto de 200 plantas de cannabis, que comprovaram as suspeitas. O que os agentes também suspeitavam era que Etmond teria de estar por perto, já que havia comida na mesa com todo o ar de que tinha sido deixada a meio. Procuraram-no por todo o lado mas não o encontraram. Um agente chegou mesmo a espreitar por uma janela do sótão para ver se o via, mas nada. Só que foi este mesmo o momento que acabou por tramar o produtor de cannabis. Um vizinho da frente, fotografou o exato momento em que o agente espreitava pela janela do sótão e podia ver-se que Etmond estava escondido imediatamente por cima dele, no telhado.
A imagem foi partilhada no Twitter e acabou nas mãos da polícia que a usou em tribunal, para provar que Etmond era culpado. Ele não teve outro remédio senão assumir a culpa perante o juiz.
A foto tornou-se um sucesso gigantesco nas redes sociais.