Um homem que estava numa fila para conduzir um simulador de um carro de Fórmula 1 não cedeu ao choro de uma criança quando esta foi informada de que já não teria oportunidade para ter a experiência, uma vez que o horário para os visitantes estava prestes a terminar.
No TikTok, foi publicado um vídeo a explicar a situação, que ficou viral, sendo que vários internautas saírem em defesa do homem que, sendo o último a entrar no simulador, não cedeu o lugar à criança.
A experiência consistia num simulador, no qual os visitantes podiam sentar-se e imitar a condução d e um carro através de um ecrã gigante que contemplava uma estrada. No vídeo, é percetível que o homem aguardava na fila, e tinha algumas crianças e outro homem atrás. Para além disso, é ainda evidenciado o aviso de horário da experiência, que terminava às 16h55, com a frase "Por favor considere isto quando se juntar à fila" — o que indica que mesmo que ainda existissem pessoas à espera para entrar no carro depois desse horário, as mesmas seriam impedidas.
Apesar de a experiência só durar três minutos, o homem estava já em cima da hora, uma vez que todos na fila foram informados de que ele seria o último a entrar no carro nesse dia. Segundo o "LADbible", depois de se aperceber da situação, uma das crianças pediu ao homem que lhe cedesse a oportunidade, o que significava que o mesmo já não poderia entrar no carro, pelo menos nesse dia.
Depois de também ter estado à espera, o homem resolveu não ceder o lugar. Face a esta resposta, a reação da menina foi começar a chorar agarrada ao homem que se encontrava com ela.
Nos comentários do vídeo, foram várias as pessoas a defender o homem, afirmando que apesar de a criança ter tido o azar de já não ter conseguido entrar no carro, este não devia ser responsabilizado por isso apenas por se tratar de uma criança. "Momento de construção de caráter" ou "é preciso ensiná-los que nem sempre temos o que queremos na vida", são algumas das respostas ao vídeo viral.