Um milionário norte-americano que tem uma conta no Instagram dedicada aos seus carros de luxo ficou devastado ao ver o que lhe aconteceu, esta quarta-feira, 28 de setembro, a dois deles, um Rolls Royce e um novíssimo McLaren P1, ambos com um preço de mercado que supera 1 milhão de euros. Ernie, assim se chama o milionário, fotografou e filmou para a sua rede social o momento em que o furacão Ian passou pela cidade onde vive, Naples, na Florida, Estados Unidos, levando a uma inundação na região, que acabou por lhe estragar os carros.

Já depois de as águas baixarem, o carro ficou em cima de uma sanita
Já depois de as águas baixarem, o carro ficou em cima de uma sanita

Primeiro, a água entrou para dentro da garagem da casa de Ernie, deixando os carros a boiar. Depois, a força das águas acabou por destruir e abrir a porta da garagem, levando um dos carros, o McLaren P1 amarelo, comprado há apenas 1 semana, para a rua, arrastado pela inundação.

No Instagram, o homem partilhou várias imagens do sucedido, não só ao McLaren mas também ao outro carro, o Rolls Royce.

A água entrou pela garagem da casa de Ernie
A água entrou pela garagem da casa de Ernie

Numa outra página de Instagram chamada Rich Kids of London é possível ver o vídeo do momento em que o McLaren, quase submerso, é levado pelas águas.

O furação Ian deixou um rasto de destruição nas Caraíbas, em especial em Cuba, e depois na Florida. Dirige-se agora para a Carolina do Sul, mas já a perder força.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.