O youtuber e instagramer Tiago Eugénio, que havia sido vítima de um grave acidente de viação no final de junho, não resistiu a mais de 80 dias em coma e acabou por morrer esta quinta-feira ao final do dia no Hospital de Faro, no Algarve. A notícia da morte do influencer de 28 anos, seguido por 161 mil pessoas no Instagram, foi dada pela própria mãe nas suas redes sociais, garantindo que o filho foi "um grande guerreiro", que "lutou durante 80 dias" pela sobrevivência.
O acidente que vitimou Tiago Eugénio ocorreu na madrugada de 23 para 24 de junho, na A22, ao quilómetro 60, antes do nó de Boliqueime, perto de Loulé, no sentido Albufeira-Faro. O alerta foi dado às 5h10 da manhã e as equipas de emergência chegaram pouco depois. O carro teve de ser desmantelado para que o jovem pudesse ser removido da viatura. Na altura, foi encaminhado para o Hospital de Faro, em estado grave, onde veio a permanecer, nos cuidados intensivos, até esta quinta-feira, 14 de setembro.
A família já anunciou a morte de Tiago na própria página de Instagram do influencer. Os comentários de todas as publicações foram entretanto removidos e bloqueados. Mas a última publicação de Tiago tem já mais de um ano e conta com 10 mil likes.
Recorde-se que Tiago era próximo da cantora Claudisabel, com quem estava regularmente, e com quem partilhou algumas fotos. A artista também faleceu na sequência de um acidente de viação, a 19 de dezembro de 2022, quando regressava de um concerto.