
Uma mulher fez uma verdadeira transformação estética, mas esqueceu-se de um pequeno detalhe: pagar a conta. Depois de realizar cirurgias plásticas, decidiu que a melhor forma de sair do hospital era a correr, mesmo ainda não estando recuperada. O episódio insólito aconteceu esta quarta-feira, 26 de março, e já está a ser investigado.
Em causa está uma mulher de 32 anos, que foi realizar os procedimentos no Hospital São Rafael, na capital Belo Horizonte, Brasil. De acordo com o boletim de ocorrência, a paciente deu entrada na unidade para fazer uma mastopexia (lifting mamário) com implantes de silicone e uma lipoaspiração na zona do peito, especifica o "G1".
A cirurgia correu sem problemas e a mulher foi encaminhada para o internamento, onde deveria recuperar antes de receber alta. Mas, ao que parece, não estava com paciência para esperar – nem para acertar as contas. A fuga foi digna de filme: com a ajuda de um acompanhante, dispensou a funcionária que a acompanhava e, por volta das 15h30, saiu do hospital sem autorização médica.
Nisto tudo, ainda tinha um acesso venoso – mais conhecido como cateter – posto e, claro, uma fatura considerável por pagar, que incluía a internação, medicamentos, honorários médicos e o próprio par de próteses, acrescenta a mesma publicação. O caso está agora a ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil Sul, que pretende ouvir todos os envolvidos para perceber como foi possível esta fuga.