Não há duas sem uma terceira novidade pós-confinamento no SUD Lisboa. Primeiro foi a reabertura do restaurante SUD Lisboa Terrazza, que veio matar a gula, depois a nova carta de verão e agora é a vez do SUD Pool Lounge. O espaço reabre a 31 de julho de Lisboa para o mundo, com a mesma piscina infinita sobre o Tejo e uma série de novidades.
É o próprio SUD Lisboa, junto ao museu ao lado do MAAT, que define este conceito como uma viagem pelo "imaginário dos spots internacionais de Saint-Tropez, Mykonos e Marbella". Para quem ainda não se sente seguro a entrar num avião, o mais próximo de ir até estes destinos paradisíacos é entrar pelo SUD Lisboa Terrazza adentro para chegar à parte superior, onde fica o lounge.
Apesar de lembrar os conhecidos destinos de férias em França, Grécia, e Espanha, a vista é bem portuguesa: o Tejo, a ponte 25 de Abril e o Cristo-Rei. A segurança está garantida, não pelo Cristo, mas pelo SUD Lisboa que conta com o selo “Clean & Safe”. Da sua parte, resta manter o distanciamento social, levar a máscara, e deixar o carro em casa. É que há uma nova carta de cocktails, de sabores frescos e mediterrânicos, com assinatura do Chef Executivo Patrick Lefeuvre.
Para usufruir de um dia junto à piscina infinita com 1,5 metros de profundidade, o suficiente para ficar de molho e combater o calor, basta comparecer entre as 10 e as 18 horas e por um custo de 45 euros, ou 30 euros por meio dia, tem acesso também a espreguiçadeira, uso exclusivo de balneário, cacifo, toalha e chinelos — leve só o biquíni ou fato de banho de que mais gostar para tirar uma fotografias na piscina instagramável.
Pode, no entanto, prolongar a experiência, porque depois das 18 horas o dia encerra com um sunset vista rio, e ainda DJs e performers, uma piscina iluminada, e um restaurante mesmo abaixo à espera que prove a nova carta.