Lucy Banks tornou-se milionária em apenas quatro anos, tudo graças à sua conta no site erótico OnlyFans, onde se partilha conteúdo exclusivo para assinantes que pagam para os ver. O seu sucesso na plataforma custou-lhe várias amizades ao longo do tempo, além de ter sido bastante julgada por pessoas que conhecia há vários anos, inclusive familiares.
“Eu venho de uma cidade pequena e toda a gente descobriu que eu criei OnlyFans. Eu discuti com todo o meu grupo de amigos. Senti-me tão mal, mas o outro lado apareceu e disse-me: ‘não fizeste nada pessoalmente a essas pessoas. Ainda és a mesma pessoa’”, disse Lucy, que vive em Perth, na Austrália.
A família de Lucy também começou a evitá-la, sendo que alguns dos familiares se recusaram a falar com ela durante quase dois anos. A mãe de dois filhos afirmou que a sua motivação para permanecer na plataforma foi o querer estabelecer um futuro financeiro seguro para as crianças, revela o "Daily Mail".
Lucy tem mais de 500 assinantes na sua conta e costuma ganhar mais de 3 mil dólares (mais de 2,7 mil euros) por dia, fazendo com que ganhasse mais de 1 milhão de dólares em apenas quatro anos. “Inicialmente, as pessoas ficaram chocadas. Foi o maior negócio do mundo, mas tem sido bom apenas viver a minha vida sem a enorme quantidade de julgamento que costumava receber”, disse.
Depois do seu casamento anterior terminar, Lucy estava sem dinheiro para pagar a renda da casa e como tinha uma amiga que tinha conta no OnlyFans, perguntou-lhe se valia a pena e a resposta foi afirmativa. A mulher proporciona uma “experiência de namorada”, que consiste em homens que lhe pagam para que faça de sua amante, oferendo um nível de intimidade emocional.
“Tenho assinantes que me enviam mensagens de bom dia todos os dias”, contou, revelando que responde de volta e conta o que comeu ao pequeno-almoço, além de saber todos os aniversários deles e os nomes dos animais de estimação.