Este domingo, 19 de novembro, um voo entre Houston e Denver da Frontier Airlines tornou-se um verdadeiro filme de terror. Desde uma mulher, alegadamente possuída, a outra que se considerava "exorcista", foram várias as peripécias desta história que durou cerca de cinco minutos, mas pareceu uma eternidade para os passageiros.
O vídeo, que acabou por se tornar viral nas redes sociais, mostra uma mulher de cabelos curtos a gritar de forma descontrolada, tal como a menina de 12 anos, Regan Macniel, da saga "O Exorcista", enquanto tripulantes e passageiros a tentam acalmar. O que começou apenas com gritos acabou com a mulher a saltar entre os bancos que estavam à sua frente, refere o “New York Post”.
“Para de puxar o meu braço!” e “um verdadeiro demónio quer-vos matar a todos e aos vossos familiares!”, são algumas das frases que esta mulher referiu ao longo deste episódio. “Esta não é ela, ela está possuída!” começou por referir a “exorcista”, que acrescentou depois que aquela mulher precisava de ajuda.
A situação só ficou mais controlada quando o avião chegou a Dallas e a polícia retirou a mulher possuída do avião. Os passageiros deste conturbado voo só chegaram ao destino três horas depois do que estava previsto.