
Claire Austin, 38, estava a viver em Sydney, na Austrália, com o namorado, Lee Loughlin, 44. Na manhã de sábado, pelas 7 horas, os dois britânicos terão tido uma grande discussão, que, de alguma forma, acabou com a mulher a cortar o braço depois de ir contra uma porta de vidro.
O vidro acertou numa artéria, o que fez com que se esvaísse em sangue no apartamento. Os vizinhos confirmam ter ouvido o casal a discutir: "Parecia que algo ia acontecer. Ouvi primeiro a mulher e fiquei preocupado. Depois, ouvi o homem. Depois, algo a partir-se e não voltei a ouvir a mulher".
Este vizinho terá ouvido o homem a pedir ajuda de forma insistente, assim como nota o "Daily Mail". De acordo com quem vivia perto, os dois discutiam constantemente, mas, desta vez, a altercação "soava bem pior".
Claire Austin, que trabalhava em marketing, foi transportada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu esta terça-feira, 15 de abril. Lee Loughlin confirmou à polícia que realmente tinham estado a discutir. As autoridades estão a tentar perceber o que se passou ao certo.