Um homem perdeu a cabeça durante um voo da Southwest Airlines entre Nova Iorque e a Florida, depois de ter passado 45 minutos a ouvir um bebé a chorar. O homem começou a gritar, a insultar a criança, os pais da criança e, depois, a tripulação, que o tentou acalmar. A cena foi gravada por um passageiro, que publicou o vídeo no Tiktok, onde se tornou viral.

Mulher fingiu estar a amamentar um bebé num avião, mas afinal era "um gato". Passageiros passaram-se (vídeo)
Mulher fingiu estar a amamentar um bebé num avião, mas afinal era "um gato". Passageiros passaram-se (vídeo)
Ver artigo

"Esta criança está a chorar há mais de 45 minutos", grita o homem, que está a ser acalmado pela tripulação. "Eu também paguei bilhete", vai reclamando. "Deviam obrigar esse filho da puta a pagar um extra para andar no avião", continua, irritadíssimo. "O senhor está a gritar", adverte o comissário de bordo, pedindo-lhe que se acalme. "Mas o bebé também está!", continua o passageiro irado, comparando o seu comportamento ao de um bebé de colo.

Veja o vídeo:

Nas reações ao vídeo, é difícil encontrar algum comentário que partilhe da opinião do homem, ou que, se quer, compreenda a sua reação. "O que é que ele queria que fizessem? Que atirassem o bebé pela janela?", pergunta uma das seguidoras.

No final do voo, o homem continuou a fazer birra e recusou-se a sair do avião. Teve de ser encaminhado pela segurança da companhia aérea. A Southwest Airlines não fez comentários ao caso, emitindo apenas um pedido de desculpas aos passageiros do voo que foram incomodados por esta situação.