Temos más notícias para quem pretendia aproveitar ao máximo as manhãs de fim-de-semana, antes de recolher às 13 horas: já a partir de sexta-feira, as temperaturas máximas e mínimas vão descer, e a chuva vem para ficar, mantendo-se durante toda a semana, de acordo com dados do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

25 camisolas quentinhas para enfrentar o tempo frio
25 camisolas quentinhas para enfrentar o tempo frio
Ver artigo

Em Lisboa, sexta-feira e sábado serão mesmo os dias mais frios, com seis graus de mínima. A temperatura só sobe a partir de terça-feira, com mínimas de dez graus e máximas de 16º. Já a chuva mantém-se na zona da Grande Lisboa até ao próximo sábado, 12 de dezembro, pelo menos.

No Porto, o cenário é semelhante, com a diferença que a chuva chega já esta quinta-feira, mantendo-se nos oito dias seguintes, e as temperaturas são ainda mais baixas do que em Lisboa. O fim-de-semana será a altura mais fria, com mínimas de cinco graus, sendo que as temperaturas não passam dos 13º toda a semana.

A sul, em Faro, a chuva dá mais tréguas, e está prevista para esta sexta-feira, segunda-feira, regressando apenas na sexta-feira, 11 de dezembro. As temperaturas oscilam entre os sete e dez graus de mínima, e chegam aos 17º de máxima.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.