Nostradamus, o astrólogo do século XVI que previu a chegada de Hitler ao poder, a pandemia da COVID-19 e o 11 de setembro, também deixou por escrito (no livro "Les Prophéties", publicado em 1555) o que supostamente aconteceria ao longo do ano de 2024.

Este "profeta da desgraça" não deixou grandes previsões para o ano vindouro. Uma delas foi a de que a crise climática irá continuar a piorar. "A terra seca ficará ainda mais seca e haverá grandes inundações", escreveu, por exemplo, assim como cita o "New York Post".

Vidente que previu morte da princesa Diana e o 11 de setembro revela o que vai acontecer em 2024
Vidente que previu morte da princesa Diana e o 11 de setembro revela o que vai acontecer em 2024
Ver artigo

A mais espantosa é sobre a realeza britânica (pelo menos de acordo com a especulação). Nostradamus afirmou que o "rei das ilhas" iria "chegar ao poder por força". "Depois de uma guerra desastrosa, um novo rei chegará", continuou.

Nostradamus exclamou que o rei iria ser substituído "por alguém que não terá a marca de um rei". Estas passagens estão a ser interpretadas como referindo-se à sucessão de Carlos, que, em vez de passar por William, o herdeiro ao trono, recairia sobre Harry.

Este profeta conseguiu prever a morte da rainha Isabel II, assim como refere o mesmo jornal. Mas as previsões para 2024 não ficam por aqui. Também Baba Vanga, vidente búlgara, deixou algumas dicas (como o assassínio de Vladimir Putin ou um aumento nos ciberataques).