King Bigs, rapper português de 35 anos, revelou numa entrevista à RDP África que gravou um videoclipe em pleno tabuleiro da ponte 25 de Abril, em Lisboa, sem qualquer autorização da polícia ou da autarquia, causando constrangimentos na circulação, e deixando vários condutores parados na ponte.

Veja um excerto do vídeo

Apesar de as gravações terem tido lugar no verão do ano passado, só agora é que o artista, nascido no Monte da Caparica, revelou os contornos do momento. "Parámos o trânsito, a pessoas apitaram, mas não passa nada. Pedir autorização? A quem? Eu sou ‘El Presidente’, só tenho de pedir autorização a mim mesmo", disse na mesma entrevista, tal como escreve o "Correio da Manhã".

O artista relatou que conseguiu bloquear o trânsito da ponte para gravar o vídeo do tema "Gangstanismo" com a ajuda de amigos. Em vários carros, o grupo parou o trânsito durante vários minutos da madrugada enquanto King Bigs e um operador de câmara circulavam a pé no tabuleiro da ponte, salienta o mesmo jornal.

O rapper reforçou ainda não ter pedido autorização a ninguém e revelou não ter sofrido quaiquer consequências por parte das autoridades.