Os irmãos Nelson e Sérgio Rosado estão outra vez no centro da polémica ao serem acusados de aproveitarem a sua recente visibilidade mediática para anunciarem um documentário que assinala os seus 25 anos de carreira para o próximo ano, tendo em conta que essa data já passou.

Anjos VS. Joana Marques. Humorista já testemunhou e garante que "ninguém está a salvo do ridículo"
Anjos VS. Joana Marques. Humorista já testemunhou e garante que "ninguém está a salvo do ridículo"
Ver artigo

“Sim, estamos a gravar, tinha que ver com os 25 anos dos Anjos que foram celebrados o ano passado no Meo Arena. Como sabíamos que isto (julgamento) ia acontecer, achámos que tínhamos que não misturar as águas, então havemos de retomar as gravações das coisas”, afirmou Nélson Rosado em entrevista ao site “Dioguinho”.

“Os Anjos têm uma carreira muito simpática e consolidada, mas realmente estavam num período mais parado, pouco falado, e com esta história não se fala de outra coisa”, afirmou António Leal e Silva no programa “V+ Fama”.

Pedro Capitão, durante o mesmo programa, expressou a sua crítica à situação. “Mas isso para mim não faz sentido absolutamente nenhum. Se no ano passado é que comemoram 25 anos de carreira, porque é que isto não foi promovido e falado no ano passado?”, questionou.

O documentário surge num momento em que os meios de comunicação estão a dar uma maior exposição à dupla, após processarem a humorista Joana Marques e pedirem em tribunal um milhão de euros por danos materiais e morais.