O apresentador e ator Pedro Teixeira, aposta recorrente da TVI em vários formatos, está cansado de ser visto como um "bombeiro de serviço" da estação, e de não lhe ser dado tempo para aproveitar a sua vida pessoal e familiar, e já terá manifestado a sua insatisfação à diretora de programas, Cristina Ferreira, com quem manteve uma relação de grande proximidade nos últimos anos. Só que Cristina Ferreira não lhe terá dado grande importância, o que terá deixado o apresentador ainda mais zangado, revela a revista "TV Guia" desta sexta-feira, 8 de dezembro.
De acordo com a mesma revista, estas sucessivas necessidades de Pedro Teixeira acudir a várias solicitações da TVI terão levado a que o também ator tivesse desleixado a sua vida pessoal e contribuído para que a relação com Sara Matos não tivesse funcionado. Isto, independentemente de Pedro Teixeira estar satisfeito com o facto de ser uma aposta da estação e ser valorizado no seu trabalho.
"O Pedro não parou nos últimos anos. Esteve sempre a trabalhar e, embora seja uma coisa que ele adore fazer, claro, acha que não o pouparam a nada. E se há coisa que aprendeu com isto tudo é que vai priorizar o filho e a vida familiar, por muitas ideias que possam ter para si", revelou uma fonte próxima do ator, citada pela mesma publicação.
Pedro Teixeira sente-se um "bombeiro de serviço" e, ainda de acordo com a revista, já terá manifestado o seu desagrado à própria Cristina Ferreira, de quem é amigo e com quem já mostrou ter grande proximidade. Só que a reação da diretora de programas também não terá sido a esperada por Pedro Teixeira. Diz a "TV Guia" que Cristina Ferreira fez "ouvidos de mercador" às exigências e queixas de Pedro Teixeira.