O Revenge of the 90’s voltou aos palcos em 2022 e também está de regresso com os Santos Noventeiros nas festas populares de Lisboa. Este domingo, 12 de junho, há festa gratuita ao ar livre entre as 17 horas e as 4 horas da madrugada, com nomes que prometem animar a noite na Alameda das Universidades, Cidade Universitária.

Enquanto olha para a direita aparece Ruth Marlene e quando der por si, depois de cantar o “A Moda do Pisca Pisca”, um dos temas mais famosos da cantora, ao olhar para a esquerda já está no palco Saúl — também como cabeça de cartaz. O arraial vai contar ainda com o Show Santos Noventeiros e as atuações de Santa Manuel, banda Paladin “Tudo ao Molho” e Galão.

Nenhum arraial é igual e estes 4 são definitivamente irreverentes (mas não falta sardinha)
Nenhum arraial é igual e estes 4 são definitivamente irreverentes (mas não falta sardinha)
Ver artigo

A música em cartaz tem acompanhado gerações — como é próprio do conceito do Revenge of the 90’s — e o objetivo é que o Santos Noventeiros fiquem marcado nas memórias futuras como, possivelmente, um dos mais animados e também bem regados arraiais. É que à sardinha e à bifana junta-se a "jolinha" na festa que dura até de madrugada.

A entrada é gratuita, ao contrário dos restantes eventos Revenge of the 90’s que ainda estão por acontecer. O próximo espetáculo será esta quinta-feira, 9 de junho, em Aveiro, segue-se a 18 de junho Leiria, e em julho o evento vai andar por Coimbra (2), Faro (8) e Viseu (16). Os eventos da tour de 2022 custam entre 20€ e 30€.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.