Arranca já na última quarta-feira deste mês, a 30 de novembro, o Wonderland Lisboa, a maior feira de Natal da capital. Depois de um ano de pausa, o Wonderland regressa ao seu local de sempre, o Parque Eduardo VII, bem no coração de Lisboa. Embora ainda não seja conhecido todo o plano de atividades, nem de todas as lojas e marcas presentes, é garantido que vão regressar as maiores atrações: a roda gigante, que marca a identidade do espaço, e a pista de gelo, que costuma atrair milhares de pessoas — gerando filas intermináveis.

Está de volta a Vila Natal de Cascais (com direito a um comboio natalício). Saiba quando abre ao público
Está de volta a Vila Natal de Cascais (com direito a um comboio natalício). Saiba quando abre ao público
Ver artigo

Como de costume, irá haver uma área mais ligada à diversão, com carrosséis e atividades direcionadas aos mais pequenos, muitas barraquinhas com doces, como farturas, churros, chocolate quente, algodão doce, e também uma parte de feira com peças de artesanato ou sugestões de presentes de natal. São também esperadas várias atividades ligadas a marcas ao longo de todo o Wonderland.

A feira vai ocupar quase todo o Parque Eduardo VII, preenchendo a zona que habitualmente é ocupada pela Feira do Livro. Para lá dos carrosséis tradicionais, haverá também, como já vem sendo hábito, uma gigantesca árvore de Natal.

O Wonderland vai funcionar todos os dias, mas os horários serão diferentes consoante o dia. De segunda a quinta, a feira estará aberta entre o meio-dia e as 22 horas, sextas, sábados e feriados abre na mesma às 12 horas mas encerrará à meia-noite. Ao domingo, abre mais cedo: a partir das 10 da manhã, mas também encerrará mais cedo, às dez da noite. As entradas são livres, mas a maioria das atividades, como a roda ou a pista de gelo são pagas.