O México foi eliminado do Mundial, esta quarta-feira, 30 de novembro. Nenhum dos adeptos deve ter ficado contente, mas há a reação de um em específico que ficou viral nas redes sociais. Isto porque, num ímpeto de fúria, quem levou por tabela foi a televisão, momentos depois de a equipa ser eliminada, avança o "Daily Mail".

Não conseguindo controlar as emoções, o homem começou a atingir a televisão, murro atrás de murro. Mas, como se os socos não bastassem, não se ficou por aqui. É que, de repente, saiu da divisão em que estava para ir buscar um utensílio para o ajudar nesta tarefa.

Assim, apareceu com uma faca na mão, que utilizou para esfaquear o televisor repetidamente, sem hesitar. De seguida, afastou-se, quando o ecrã já todo danificado – mas nem por isso ficou mais calmo, não conseguindo conter as lágrimas.

Isto aconteceu depois da vitória do México contra a Arábia Saudita, esta quarta-feira, 30 de novembro, que, mesmo assim, não foi suficiente para a equipa da América do Sul se apurar. Por isso, foi eliminada do Mundial, graças à diferença de golos para a Polónia.

Das lágrimas no hino ao primeiro golo de Portugal, estava tudo de olho em CR7. Saiba quantos segundos Ronaldo teve a bola nos pés
Das lágrimas no hino ao primeiro golo de Portugal, estava tudo de olho em CR7. Saiba quantos segundos Ronaldo teve a bola nos pés
Ver artigo

Ou seja, mesmo que os sul-americanos tenham derrotado a Arábia Saudita por 2-1, terminaram com uma diferença de golos negativa, quando comparados com a Polónia, que conseguiu uma diferença de golos nula, ainda que tenha sido derrotada na disputa contra a Argentina.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.