O jogo entre as equipas de sub-8 do Juventud de Palmones e do Real Balompédica Linense, em Espanha, teve um final aceso. Isto porque, assim que a partida chegou ao fim, uma das pessoas que estava na bancada e, já dentro do campo, agrediu violentamente o árbitro da partida, de apenas 17 anos.
Uma testemunha captou o momento, entretanto partilhado no Twitter. A equipa da casa comemorava a vitória em campo com os familiares e adeptos, quando um homem se aproximou do árbitro da partida, que é menor, agredindo-o. Nas imagens, o alvoroço é palpável: entre gritos, a multidão tentava separar o agressor do menor, resultando na queda de outras pessoas – e a mãe de uma criança até sofreu alguns ferimentos.
O atacante seria o pai de um dos jogadores da equipa que estava a jogar em casa, de acordo com o "Marca". A poeira só assentou aquando da intervenção da Guardia Civil. A mesma publicação avança ainda que ambos os agredidos pensam em apresentar queixa do agressor.
Tendo em conta que o sucecido tomou outras proporções, o Real Balompédica Linense veio a público lamentar o incidente. "Condenamos, de forma enérgica, qualquer ato violento, colocando-nos à disposição das autoridades para facilitar as investigações pertinentes", lê-se no Twitter.