O ator Matthew Mindler foi dado como desaparecido esta quarta-feira, 25 de agosto, e três dias depois o corpo foi encontrado sem vida perto do campus da universidade de Millersville, no estado norte-americano da Pensilvânia. Foi a própria universidade que confirmou a morte de Matthew Mindler, de 19 anos.

"É com um coração pesado que vos informamos da morte de Matthew Mindler, de 19 anos, de Hellertown, Pensilvânia, aluno do primeiro ano da Millersville University. Uma busca pelo Matthew estava a ser conduzida desde quinta-feira, depois de ter sido dado como desaparecido", diz o comunicado da universidade divulgado este sábado, 28 de agosto, nas redes sociais.

O corpo de Mindler foi levado para o centro forense de Lancaster County para serem investigadas as causas as morte, que são ainda desconhecidas.

O ator foi visto pela última vez na terça-feira, 24, quando saiu da residência às 20h11, conforme provam as câmaras de vigilância da instituição. A família de Matthew Mindler disse às autoridades Pensilvânia que o jovem "não regressou ao quarto ou devolveu as chamadas da família", de acordo com o relatório do desaparecimento publicado no site da universidade.

Morreu Charlie Watts, o baterista dos Rolling Stones
Morreu Charlie Watts, o baterista dos Rolling Stones
Ver artigo

Um dos trabalhos mais conhecidos de Matthew Mindler, com apenas 10 anos, foi o filme "O Idiota do Nosso Irmão", lançado em 2011, no qual deu vida à personagem River Byng, ao lado dos protagonistas Paul Rudd, Elizabeth Banks e Zooey Deschanel.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.