Chanel Banks, atriz conhecida por ter interpretado Sawyer Bennett em “Gossip Girl”, está desaparecida há duas semanas, depois de ter sido vista pela última vez em Los Angeles, Califórnia. O último contacto que teve com a família foi no dia 30 de outubro, de acordo com o GoFundMe – plataforma que permite arrecadar dinheiro para variadas causas – criado pela prima, Danielle-Tori Singh.
Na mesma plataforma, a prima relata que nos dias 7 e 8 de novembro a polícia foi até à casa de Chanel Banks, em Playa Vista, para verificar se estava tudo bem. Em ambos os dias, a atriz de 36 anos não estava em casa. No dia 10 de novembro, a prima e a mãe da atriz, Judy Singh, conseguiram ter acesso ao apartamento de Chanel Banks e descobriram que, para além do telemóvel e do computador, os pertences da atriz e o seu cão encontram-se na casa.
“No dia 10 de novembro eu e a minha tia conseguimos entrar no apartamento e todos os pertences dela estavam lá. Os únicos itens que não foram localizados foram o telemóvel e o computador. Ela também não vai a lado nenhum sem o seu cão, que também foi deixado para trás. Está sem carro porque o dela está estacionado na garagem. Ela nunca iria a algum lado sem me dizer a mim ou à mãe”, pode ler-se na plataforma.
No mesmo dia em que a família se deslocou até à casa, repararam que o marido de Chanel Banks tinha os lábios rebentados, arranhões e marcas no pescoço e nos braços. A polícia foi chamada até ao local e tiraram fotos dos ferimentos.
“Nós perguntámos-lhe onde está a Chanel e o que ele continua a dizer é que: ‘ela não quer ser encontrada, quando ela estiver pronta, ela avisa’. Ele diz que não sabe onde ela está, que não a viu e que não sabe nada dela desde dia 7 de novembro, mas nunca avisou a polícia de que ela tinha desaparecido”, refere a prima.
A polícia diz que não pode fazer mais nada visto que “não há sinais de crime” na casa de Chanel Banks, por isso, Danielle-Tori Singh decidiu criar o GoFundMe para a família contratar um detetive privado, assim como, para ajudar a pagar “hotéis, comida, alugar um carro e gasolina” visto que vieram de Toronto, no Canadá, para os Estados Unidos para procurarem Chanel Banks.
Na plataforma, já conseguiram arrecadar cerca de 3 mil euros.