Megan Fox, 38, anunciou esta segunda-feira, 11 de novembro, que está grávida do artista Machine Gun Kelly, 34 anos, com quem está desde 2020. “Nunca nada está realmente perdido. Bem-vindo de volta”, escreveu, com os emojis de um anjo e um coração vermelho, juntamente com uma fotografia em que a barriga já é saliente e outra de um teste de gravidez positivo.
A atriz já tem três filhos, Noah Shannon, 12, Bodhi Ransom, 10, e Journey River, 8, frutos do antigo relacionamento com o ator Brian Austin Green. Já Machine Gun Kelly é pai de Casie, 15 anos, da relação com Emma Cannon.
Da relação conturbada com o artista a ter sido despedida dos "Transformers", passando pelo facto de ter sido acusada de praticar rituais satânicos, recorde cinco polémicas sobre a atriz.
1. Megan Fox sofreu um aborto em 2023
No ano passado, a atriz de 38 anos revelou que tinha sofrido um aborto espontâneo no seu livro de poesia, “Pretty Boys Are Poisonous”. “Eu quero dar-te a mão / ouvir a tua gargalhada”, escreveu, descrevendo que teve de se despedir do bebé. “Mas agora / tenho que te dizer / adeus (…) Enquanto te arrancam das minhas entranhas”, acrescenta.
“Pagarei qualquer preço”, continuou. “Diz-me, por favor, qual é o resgate para a alma dela?”, questionou. Segundo a revista “People”, Megan Fox escreveu estas frases sobre a ecografia, realizada às 10 semanas e um dia de gestação, sendo que seria uma menina.
No programa “Good Morning America”, também abordou o assunto. “Nunca passei por nada assim na minha vida. Tenho três filhos, por isso foi muito difícil para ambos e isso levou-nos a uma viagem muito louca juntos e separados... tentando navegar: ‘o que é que isto significa?' e 'porque é que isto aconteceu?'”, partilhou.
2. Foi despedida do franchise “Transformers”
Em 2010, o estúdio Paramount Pictures anunciou que Megan Fox já não iria integrar o elenco do terceiro filme da saga “Transformers”. A atriz, pouco antes de terem começado a gravar, disse numa entrevista à revista “Wonderland” que Michael Bay, diretor da saga, se “comportava como Hitler nas filmagens”, que era um “pesadelo” trabalhar com ele e que este “não tem qualquer capacidade de interação social”.
A decisão de despedir Megan Fox partiu de Steven Spielberg, produtor executivo do filme. Na altura, o representante da atriz tinha dito que a decisão de abandonar o filme tinha partido da própria, devido a querer procurar outras oportunidades na área.
3. As várias cirurgias plásticas
Após anos a negar ter feito cirurgias plásticas e procedimentos estéticos, Megan Fox revelou este ano algumas das intervenções feitas até então. No podcast “Call Her Daddy”, disse que gastou 30 mil dólares (mais de 28 mil euros) para ter os “maiores seios que poderiam caber” no seu corpo.
“Não fiquei feliz com o primeiro implante. Mandei refazê-los depois de deixar de amamentar os meus filhos. (...) Tive que refazê-los muito recentemente, porque no primeiro conjunto eu não tinha gordura corporal suficiente para disfarçar, dava para ver a ondulação dos implantes", explicou.
Também revelou ter feito uma cirurgia ao nariz aos 20 anos. “Fui literalmente acusada de fazer seis, sete, oito cirurgias de rinoplastia, o que é impossível: o nariz ficaria necrosado e cairia”, esclareceu. A atriz fez ainda outro procedimento, mas não quis torná-lo público.
Megan Fox também enumerou os procedimentos que não realizou, mas que é acusada de ter feito, como lifting facial, lifting lateral de sobrancelhas, remoção de gordura bucal, lipoaspiração ou contorno corporal e, apesar de ficar “lisonjeada”, nunca fez um brazilian butt lift (implantes nos glúteos).
4. Foi acusada de praticar rituais satânicos
Desde que Megan Fox começou a namorar com Machine Gun Kelly que surgiram rumores de que ambos pertenciam a um culto satânico. Esta especulação atingiu o auge em 2021, quando o artista disse numa entrevista que a atriz lhe tinha dado um colar com uma gota do seu sangue no interior. No ano seguinte, Megan Fox disse à “Glamour UK” que o casal tinha um ritual de beber o sangue um do outro.
No podcast “Call Her Daddy”, a atriz esclareceu esta polémica. “Houve uma vez que eu disse que bebia sangue ritualisticamente e depois toda a gente ficou tipo: ‘uau, ela gosta de rituais satânicos’. Mas isso foi uma coisa muito mal compreendida, deixem-me tentar explicar. Tudo é uma questão de o que se está habituado ou do que é atualmente socialmente aceitável ou normal. Nos anos 50, quantas vezes se via os rapazes que saíam com as suas espingardas, cortavam os dedos e eram irmãos de sangue? E diziam: 'somos melhores amigos para sempre agora'. E espalhavam o sangue nos dedos. Isto não é satânico, certo? (...) É assim, só que em vez de esfregar os dedos, a gota de sangue vai para a boca e não sei porque é que isso se torna satânico”, explicou, esclarecendo que nunca participou num ritual satânico.
5. Não se sabe o estado atual da relação de Megan Fox e Machine Gun Kelly
No podcast “Call Her Daddy”, em março de 2024, Megan Fox não quis dar uma atualização oficial do estado do seu relacionamento com o artista, mas confirmou que o seu noivado foi cancelado num certo momento. O casal ficou noivo em 2022, com um anel com espinhos, que magoa quando se tenta retirá-lo.
Em fevereiro de 2023, a atriz apagou as fotos com o artista das redes sociais e deu a entender que tinha sido traída. Dias depois, esclareceu que “não houve qualquer tipo de interferência de terceiros nesta relação” e acabaram por se reconciliar.
Atualmente, a única publicação que Megan Fox tem no Instagram é a do anúncio da gravidez, na qual o artista está identificado.