Provavelmente já viu a cara desta cadela em vários memes. Trata-se de Kabosu, a cadela que inspirou o meme "Doge" que ficou viral em 2013. A cadela é da raça Shiba Inu, oriunda do Japão, e completou 17 anos em outubro de 2022.

Kabosu ficou muito doente pela altura do Natal. A dona partilhou no Instagram que a sua companheira de quatro patas tinha sido levada para o veterinário e que o diagnóstico indicava uma colangiohepatite aguda, uma doença inflamatória do fígado, e leucemia linfática crónica.

Kabosu e a dona
créditos: Instagram

Nos últimos dias, como por milagre, recuperou e voltou a comer e a brincar. “Estou surpreendida com a rapidez com que ela recuperou”, pode ler-se numa publicação da dona no Instagram. Segundo a mesma publicação, Kabosu voltou a beber água, já não precisa de fraldas e até já deu um passeio. Aproveitou ainda para agradecer o apoio da comunidade de fãs que as têm apoiado ao longo dos últimos anos: "O milagre de Kabosu não poderia ter acontecido sem os vossos calorosos desejos e orações".

Os fãs da cadela ficaram radiantes com a notícia da recuperação. “Lágrimas de alegria, obrigada Kabosumama (a dona) por tratar da nossa rainha”, “melhor notícia do ano”, “não estava tão feliz assim há anos”, são alguns dos comentários deixados na publicação que anuncia a recuperação de Kabosu.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.