Brian Laundrie, namorado de Gabby Petito, suicidou-se com um tiro na cabeça. Esta foi a causa da morte revelada esta terça-feira, 23 de novembro, pelo advogado da família.

Caso Gabby Petito. Restos mortais encontrados são de Brian Laundrie, confirma FBI
Caso Gabby Petito. Restos mortais encontrados são de Brian Laundrie, confirma FBI
Ver artigo

"Chris e Roberta foram informados que a causa da morte foi um ferimento provocado por uma bala na cabeça e forma da morte foi suicídio. Chris e Roberta ainda estão de luto pela perda do filho e têm esperança de que estas descobertas tragam um desfecho para ambas as famílias", disse o advogado, citado pela "CBS News".

Os restos mortais de Brian Laundrie foram encontrados num parque na Florida a 20 de outubro, após várias semanas de buscas. O jovem de 23 anos, que foi considerado "pessoa de interesse" após a morte da namorada, desapareceu dias depois de os pais de Petito participaram o desaparecimento da filha às autoridades, com as quais Brian Laundrie recusou colaborar.

Gabrielle Petito e Brian Laundrie partiram em viagem pelos Estados Unidos em agosto deste ano. A jovem de 22 anos foi vista pela última vez a 24 de agosto e o namorado regressou a casa, a 1 de setembro, com a carrinha de Gabby, mas sem a namorada. O corpo de Gabby Petito apenas foi encontrado cerca de um mês após a morte. A 12 de outubro, a autópsia revelou que a jovem foi vítima de estrangulamento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.