O Grande Prémio do Mónaco de Fórmula 1 foi o evento escolhido para a primeira aparição pública de Charlene do Mónaco após dois anos marcados por problemas de saúde e também um afastamento prolongado do principado.

Com um ar saudável e convalescido, a ex-nadadora olímpica de 44 anos surgiu no Circuito do Mónaco ao lado dos filhos, Jacques e Gabriella, e do marido, o príncipe Alberto. A princesa escolheu um fato cinzento, de corte masculino, para a ocasião. Jacques e o pai entregaram a taça ao vencedor da prova, o belga Stoffel Vandoome e Charlene e Gabriella premiaram o segundo e terceiro classificados (Mitch Evans e Jean-Enric Vergne).

Veja as fotos.

Desde novembro de 2021 que Charlene não era vista em público no Mónaco. A mulher do príncipe Alberto viveu uma fase atribulada a nível pessoal desde o início do ano passado. Tendo voltado ao seu país natal no início desse ano para um funeral e para participar numa ação de proteção da vida animal, a estadia acabou por se prolongar até novembro devido a problemas de saúde. Charlene acabaria por ter de se submeter a duas intervenções cirúrgicas devido a uma grave infeção otorrinolaringológica.

Em novembro de 2021, a princesa regressou ao principado mas, tal como relatou mais tarde o príncipe Alberto, o seu estado anímico inspirava cuidados.

O príncipe explicou que a mãe dos filhos estava a sofrer de uma profunda "exaustão, tanto emocional como física", o que fez com que, em conjunto com familiares, decidissem que o internamento seria a melhor opção. Apesar dos rumores de o afastamento do casal se dever a um novo escândalo relacionado com um suposto filho ilegítimo de Alberto do Mónaco, o soberano do principado sublinhou que não existe uma crise no casamento.

"Isto não tem nada que ver com a nossa relação. Quero deixar isso bem claro. Estes não são problemas da nossa relação, da relação de um marido e uma mulher. São de uma natureza diferente", explicou em entrevista à revista "People".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.