Alice Stones, uma bebé de 4 anos, foi atacada pelo cão da família e acabou por morrer. O acidente aconteceu em Broadlands, Reino Unido.

O animal foi abatido pela polícia por volta das 17 horas de terça-feira, 31 de janeiro, depois de terem sido chamados pelo serviço de socorro. Os vizinhos revelaram ao "Daily Mail" que o cão era um bulldog americano, alegadamente.

Mulher desapareceu enquanto passeava o cão — num trajeto que considerava "assustador"
Mulher desapareceu enquanto passeava o cão — num trajeto que considerava "assustador"
Ver artigo

Os moradores da zona descreveram os "gritos desesperados" da mãe de Alice quando se apercebeu que a filha estava morta. "Eu ouvi, 'ela está morta! Ela está morta'. [os gritos] vão ficar comigo para sempre. Foi um pesadelo. Estou de coração partido", descreveu uma vizinha à mesma publicação.

Os vizinhos confirmaram ao jornal britânico que a família tinha resgatado o cão há poucas semanas, mas a polícia ainda não identificou a raça do cão, nem há quanto tempo estava naquela casa.

O comandante da polícia local de Milton Keynes disse que o incidente no quintal não feriu mais ninguém. As investigações estão em curso e a família está a receber apoio. Os moradores têm deixado flores e peluches do lado de fora da casa em homenagem a Alice.