Esta quarta-feira, 4 de janeiro, as autoridades declararam como morto o menino de 10 anos que, na véspera de Ano Novo, a 31 de dezembro de 2022, caiu dentro de um tubo de cimento com 35 metros de profundidade e 20 centímetros de largura, no Vietname. Ainda estão a tentar resgatar o corpo.

Thai Ly Hao Nam terá surtido vários ferimentos devido à queda. Estava à procura de sucata quando caiu dentro do tubo de cimento que se encontrava na construção de uma nova ponte na província de Dong Thap, no Vietname. Estava com outras três crianças, que emitiram o alerta, assim como refere a CNN Portugal.

Foi tirar uma selfie na arriba de uma praia no Rio de Janeiro para celebrar o novo emprego, caiu e morreu
Foi tirar uma selfie na arriba de uma praia no Rio de Janeiro para celebrar o novo emprego, caiu e morreu
Ver artigo

Os meios de comunicação do Vietname já divulgaram as imagens de videovigilância que revelam o momento da queda do menino neste buraco onde perderia a vida. A morte não terá sido imediata, já que o pai da criança, Thai Van Tan Tai, afirmou que, dez minutos após a queda, ouviu o filho a pedir socorro.

A criança não tardou a deixar de dar sinais de vida, mas só esta quarta-feira as autoridades locais confirmaram a morte. Naquele que é o quarto dia desde a queda, continuam os esforços para retirar o corpo de Thai Ly Hao Nam deste comprido tubo de cimento.