Surgiu um novo escândalo durante o Mundial de Futebol do Catar. Desta vez, na equipa da Sérvia. Não só com os jogadores, mas também com as respetivas companheiras, que têm sido alvo de acusações de infidelidade. Até agora, todos negaram a veracidade destas histórias, mas o episódio está a abalar a equipa, que tem esta sexta-feira, 2 de dezembro, um jogo decisivo frente à Suíça. Se a Sérvia ganhar (e o Brasil não perder com os Camarões), segue em frente. Se perder ou empatar, é eliminada.
As supostas traições teriam acontecido entre alguns jogadores do plantel e as mulheres de outros colegas de equipa, como relatou o jornal desportivo espanhol "Marca". Este escândalo sexual envolve os atletas Dusan Vlahovic (Juventus), Predrag Rajkovic (Maiorca), Nemanja Gudelj (ex-FC Porto) e Luka Jovic (ex-Benfica).
Dusan Vlahovic, da Juventus, foi acusado de ter um caso com Ana Cakic, a mulher de Predrag Rajkovic. Teria sido este o motivo que levou o avançado a falhar o jogo contra os Camarões. Tanto Vlahovic como Cakic não tardaram a desmentir toda a situação.
O avançado da Juventus aproveitou uma conferência de imprensa para comentar o assunto. "Lamento ter de começar uma entrevista coletiva no Mundial de Futebol desta forma, mas tenho de falar sobre isto, porque andam a falar sobre mim", disse, citado pelo mesmo jornal.
"Não há necessidade de comentar algo tão absurdo. Obviamente, as pessoas estão entediadas e não têm nada melhor para fazer, porque estão frustradas ou com raiva", continuou, considerando que "essas histórias são ridículas". "Só quero proteger o meu nome e a minha integridade, então vou tomar medidas legais, se necessário", concluiu.
Sobre a ausência na partida contra os Camarões, disse que não jogou "porque não estava em forma". Por sua vez, a mulher de Predrag Rajkovic, Ana Cakic, recorreu às redes sociais para negar as acusações, adiantando que tem estado no hospital com o filho durante o último mês.
Nemanja Gudelj também foi acusado de ter um relacionamento com Sofija Milosevic, a parceira de Luka Jovic. Tanto o médio do Sevilha como o avançado da Fiorentina parecem ter desvalorizado a situação, tendo publicado, nas redes sociais, uma fotografia encenada, onde fingem estar prestes a lutar um contra o outro.