Lottie Rae, de 32 anos, ganha 56,73€ por hora para prestar serviços de empregada doméstica, mas com um pormenor especial - fá-lo completamente nua.
Desde outubro de 2017 que a britânica presta este serviço como forma de ganhar mais uns trocos, que considera ser a grande motivação para desempenhar a função. "Estou sempre à procura de maneiras de ganhar dinheiro extra e gosto muito de estar nua, então pensei 'tudo bem, vou tentar'", disse Lottie ao "Daily Mail". Com este negócio já fez milhares de libras, mas confessa que já foi confrontada com pedidos "assustadores".
Tal como conta na sua conta de Instagram, há seis anos, quando foi contratada para o primeiro trabalho, começou a imaginar os cenários mais macabros, ficou com medo e acabou por não aparecer. O serviço estava marcado para a noite e antes de ir decidiu pesquisar a casa no Google Maps, viu que era uma casa virada para a floresta e acreditou que seria morta, esquartejada e enterrada no meio das árvores. Mas como, neste caso, o medo é inimigo do dinheiro, decidiu que a partir daí aceitaria todos os trabalhos.
Hoje, Lottie, que se considera um espírito livre, diz que este trabalho fez dela uma pessoa mais empoderada e confiante no próprio corpo.
Nos últimos seis anos tem sido confrontada com todo o tipo de clientes - homens mais velhos que só querem companhia, naturistas, jovens que querem experimentar coisas diferentes, uns que querem "algo mais" e outros que têm só a casa mesmo muito suja.
"Tenho a certeza de que estou lá apenas para limpar, mas eles dizem que outras empregadas lhes fizeram strip-teases ou massagens", explicou Lottie. A empregada doméstica relatou um episódio em que um cliente colocou pornografia na televisão enquanto ela limpava a casa, situação que a obrigou a impor-se.
"As pessoas mais assustadoras tendem a ter casas perfeitamente limpas", relatou. Mas no geral, Rae diz que tem encontrado clientes simpáticos e respeitadores. Por exemplo, o nudista. "Ele já está nu quando eu chego, tomamos um café, eu brinco com o cão dele e depois começo a trabalhar".
A família de Lottie tem conhecimento deste seu trabalho, mas questionam-se porque é que o faz. "Eles pensam que estes homens são todos estranhos e assustadores". Desde que entrou neste negócio já passou por várias relações amorosas e tem sido sempre respeitada pela pessoa com quem partilha a vida no momento.