Bob e Loveda Proctor foram encontrados mortos dois meses depois de terem sido dados como desaparecidos no Nebraska, Estados Unidos. De acordo com um comunicado das autoridades, os corpos dos idosos foram encontrados na tarde de sábado, 11 de março, dentro de um carro que estava "preso numa estrada de manutenção mínima" no condado de Buffalo, Nebraska.
Bob,89, e Loveda, 92, estavam desaparecidos desde 11 de janeiro e no dia seguinte, 12, foram gravados com uma câmara de videovigilância numa loja de conveniência. A partir desse momento nunca mais foram avistados, avança o "Daily Mail".
Victor Proctor, filho do casal, revelou que foram encontrados mortos dentro do carro a aproximadamente 97 quilómetros de casa. Bob e Loveda estiveram juntos quase sete décadas, tiveram oito netos e vários bisnetos e nos últimos tempos, Loveda cuidava do marido que estava com demência.
A nora, Tammy Proctor, explicou que ela e o marido Victor aperceberam-se que algo de errado tinha acontecido quando apareceram em casa do casal para lhes levar comida e a casa estava às escuras - sem ninguém lá dentro.
Pouco tempo depois comunicaram o desaparecimento à polícia. Suspeita-se que eles se tenham perdido no caminho de volta para casa. "A avó geralmente não conduz quando está escuro", disse Tammy citada pelo mesmo jornal.
As investigações estão em curso e a causa das mortes ainda não é conhecida.