Na tarde de segunda-feira, dia 15 de maio, duas famílias cruzaram-se no mesmo local no parque de diversões norte-americano para tirarem fotografias e as interações, inicialmente cordiais, converteram-se numa luta. O incidente ocorreu no Disney World, em Orlando, Flórida, e resultou na expulsão de dois visitantes do parque.

Quando entraram no Reino Mágico, a primeira família decidiu tirar uma fotografia em conjunto com paisagem para a placa e decoração à volta dos 100 anos da Walt Disney. Ao chegarem lá, foram intercetados por outra família e ambas recusaram-se a sair do local. O que começou por ser um pedido simpático, rapidamente se tornou num confronto físico quando um membro da família que chegou deu o murro que despoletou o conflito, conta o “New York Post”.

Uma das pessoas envolvidas teve de receber atendimento médico no próprio parque, mas, ainda assim, não quiseram apresentar queixa à polícia. Duas pessoas foram expulsas do Disney World, de acordo com a “Fox News”.

A confusão reuniu, pelo menos, menos dez pessoas, entre homens e mulheres, aos murros e empurrões. Ambas as famílias se recusaram a permitir uma foto à outra família sem pessoas a aparecer por trás. Pode ver o que se sucedeu depois neste vídeo que outros visitantes do parque gravaram e publicaram no Twitter.

Veja o vídeo

Como pode assistir, já estavam membros das famílias no chão e outros à luta, quando a segurança interveio e pediu reforços.

A Disney não se pronunciou sobre o incidente, mas já tinha transmitido um aviso sobre violência e comportamentos inapropriados no parque, no final de 2022, no seguimento de um conflito semelhante a este em julho do mesmo ano, conta o “New York Post”.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.