Enzo, o filho de 2 anos da influenciadora digital malaia Jasmine Yong, morreu depois de se afogar na piscina do hotel onde a família estava hospedada, após ter conseguido sair do quarto. Os pais estavam a fazer uma sesta na divisão ao lado e não deram pela saída.
Jasmine Yong deu a notícia nas suas redes sociais, partilhando o que aconteceu. “Como sempre, ele aconchegou-se ao nosso lado e bebeu leite antes de adormecer”, começou por escrever. Posteriormente, o casal adormeceu e, quando acordou, Enzo já não estava no quarto.
A influenciadora digital, que conta com 475 mil seguidores no Instagram, apercebeu-se de que “a porta originalmente trancada da piscina interior tinha sido aberta” e, ao sair, encontrou o filho de 2 anos na piscina e sem reação, segundo a "People". Apesar de o terem tentado reanimar, “não houve resposta”. “Devido à fraca rede do hotel, também não conseguimos pedir ajuda”, relatou.
“Corremos apressadamente para o átrio do hotel com o bebé nos braços e pedimos ao pessoal do hotel para ajudar a chamar uma ambulância e prestar os primeiros socorros até a ambulância chegar”, continuou, acrescentando que, “meia hora depois de ter sido enviado para o hospital para ser socorrido, o bebé recuperou finalmente o ritmo cardíaco, mas ainda estava em coma”. Contudo, o bebé acabou por morrer.