Ainda que, do ponto de vista do cliente, pareça fácil fazer um pedido na McDonald's, para as pessoas que lá trabalham não é bem assim. E há certos pedidos que, se não forem bem feitos, podem chegar a ser uma dor de cabeça para quem está a atendê-lo. É o caso do menu infantil, o famoso Happy Meal, pelo qual Carina Angelica, uma norte-americana que trabalha nesta cadeia de fast food, nutre um ódio especial.

Num vídeo publicado no TikTok, Carina encenou uma situação em que o cliente pedia não um, mas três Happy Meals. E este é daqueles pedidos que a deixa frustrada, precisamente porque não consegue passar de um pedido para o outro sem terminar o anterior. Confuso? Nós explicamos.

Se bem se recorda, nesta refeição infantil há três hipóteses entre as quais os clientes podem escolher: um hambúrguer simples, com queijo ou nuggets. Depois, podem optar entre batatas fritas ou uma opção mais saudável, como os palitos de cenoura ou tiras de maçã, e também têm direito a uma bebida. No entanto, em vez de fazerem um pedido de cada vez, Carina afirma que os clientes acabam por dizer o que desejam de seguida, dificultando-lhe o trabalho.

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"É [um Happy Meal com] um hambúrguer de queijo, outro com nuggets de frango e outro com hambúrguer", simula a jovem de 19 anos. E é este comportamento que a tira do sério, já que não pode "enviar o pedido até que esteja tudo marcado" em cada uma das refeições individuais. Por isso, acaba por fazer um jogo de cintura a tentar assinalar as restantes opções disponíveis, como a bebida e o acompanhamento – e ainda vai sendo interrompida pelo meio com outras exigências.

Este vídeo fez com que vários outros trabalhadores da cadeia de fast food também partilhassem o "ódio" por estes pedidos. "Como funcionário do McDonald's, pensei que era o único que sentia um ódio intenso pelas pessoas que pedem Happy Meals", escreveu um utilizador. "Eles [os clientes] esperam que consigamos ler as suas mentes e que já saibamos as bebidas que querem", acrescentou outro.

Veja o vídeo.