Primeiro foi despedido da escola onde lecionava, depois perdeu o pai vítima de COVID-19. A vida de Joe Camp, um professor do ensino pré-escolar nos EUA, não tem sido fácil durante um ano muito conturbado para a maioria das pessoas, mas este homem terá ganho algum alento na sexta-feira, 25 de dezembro, quando recebeu a notícia de que era o vencedor da lotaria de Natal.

No total, Joe Camp foi o vencedor de 250 mil dólares, o que corresponde a cerca de 204 mil euros. Quando se apercebeu de que a sua raspadinha tinha sido premiada, nem queria acreditar. "Estava na bomba de gasolina e deixei-me cair, de joelhos, no chão. Nem queria acreditar", conta em entrevista ao "New York Post".

20 fotos deliciosas de como várias celebridades portuguesas passaram este Natal
20 fotos deliciosas de como várias celebridades portuguesas passaram este Natal
Ver artigo

O dinheiro já tem destino. É que Camp, pai e avô, que usar o prémio que arrecadou para ajudar a família que, durante a pandemia, esteve sempre ao seu lado e o ajudou a enfrentar meses muito difíceis. "[O despedimento] fez-me ir para um lugar negro, mas tive amigos e família que me ajudaram muito, que me me continuaram a dizer para aguentar e para acreditar em mim", explica.

E continua: "Nunca ninguém na minha família poupou. Por isso, o que planeio fazer com o dinheiro é assegurar um futuro para os meus netos e para a minha filha. Quero juntar alguma coisa para nós, porque nunca tive nada."

Depois de ter sido despedido e de ter perdido o pai, Joe Camp trabalhava numa loja de automóveis.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.