Uma jovem de 20 anos foi atropelada enquanto fazia exercício físico numa área restrita a peões e ciclistas, e acabou com ferimentos leves. O caso deu-se a 25 de outubro durante a noite. A mulher estava a descansar depois de uma corrida na ciclovia à beira da estrada, quando, de costas, levou com o embate do carro que circulava na ciclovia.
Uma câmara de vigilância da Avenida Monteiro Lobato, nos Campos Gerais do Paraná, Brasil, registou a situação, mostrando que a jovem estava parada na via azul (adequada para fazer exercício físico) e depois começou a andar de costas viradas na via vermelha (para as bicicletas), de acordo com o G1, possivelmente de fones colocados, uma vez que um deles cai aquando o embate. No vídeo, vê-se a viatura na esquina a fazer o pisca para a direita, e é quando vira que começa a andar na ciclovia.
Ao chegar perto da jovem, o motorista não desacelera. Assim que bate na jovem, a mulher é projetada, caindo depois no chão quando a viatura trava, e o homem sai do carro para a ajudar. Sabe-se, segundo a mesma publicação, que uma ambulância chegou pouco tempo depois, mas a jovem ficou apenas com alguns ferimentos ligeiros. O homem, à polícia, disse que não tinha visto a mulher na estrada, e foi submetido a um teste de álcool, que deu negativo. No final, o motorista pagou 900 reais (140€) de multa.