Um homem brasileiro fingiu ser raptado e torturado para reatar a relação com a sua ex-namorada. O caso aconteceu no final do mês de maio deste ano e o indivíduo terá dito às autoridades que foi levado contra a sua vontade para um descampado no meio de uma mata e que viu as suas orelhas a serem cortadas por, alegadamente, ter-se envolvido com uma mulher casada.
Residente na cidade de Confresa, no estado de Mato Grosso, no Brasil, este homem apresentou queixa na Polícia Civil. Uma investigação foi iniciada, tendo as autoridades encontrado no histórico da Internet do indivíduo vários sites que mostravam como cortar uma orelha humana e quais seriam as consequências, apontou o portal de notícias R7.
Depois de concluídas as investigações, a Polícia Civil indiciou o homem de falsa acusação de crime, podendo incorrer numa pena de até oito anos de prisão. De acordo com o portal brasileiro, o objetivo de todo este esquema seria para sensibilizar a ex-namorada para que a relação fosse restabelecida.