Há gestos românticos e gestos românticos. O levar o pequeno-almoço à cama, o comprar o doce preferido são alguns deles. Mas nada disto é comparável ao que Courtney Lee Johnson viu num voo comercial. “Isto sim, é amor”, comentou.
O empresário partilhou uma fotografia no Twitter de um homem em pé num avião. Alegadamente, o homem esteve seis horas de pé para que a sua mulher pudesse dormir nos três assentos do avião.
“Este homem esteve de pé seis horas para que a mulher pudesse dormir. Isto sim, é amor”, escreveu juntamente com a imagem do homem.
A partilha conta com mais de 15 mil likes e centenas de comentários – mas nem todos com a mesma opinião de Lee Johnson. Enquanto que uns olharam para o gesto como romântico outros acreditam tratar-se de um comportamento egoísta da parte da mulher.
“Nunca estive assim tão apaixonado… Mal posso esperar para estar tão apaixonado para poder sequer considerar essa opção”, escreveu um utilizador. “Isto não é amor é exploração. Ela podia simplesmente repousar a cabeça no colo dele. Muito arrogante”, escreveu outro.
Outro utilizador vai mais longe e admite que o marido era capaz de ter este gesto, mas que ela nunca o aceitaria. “Não vou julgar o casamento deles. O meu marido é o tipo de homem que faria isto por mim. Mas eu não sou o tipo de mulher que lhe peça isto”; escreveu.
A identidade do homem e da mulher continuam, por agora, desconhecidas.