Robert Alton era um contabilista reformado que residia em Bolton, cidade em Inglaterra. A 9 de março, as autoridades forçaram a entrada no apartamento do inglês para fazerem um teste de segurança relativo a gás — e foi nesse momento que descobriram um cadáver.

Os vizinhos disseram à polícia que já não viam ninguém no apartamento há pelo menos cinco anos. O corpo foi encontrado no cimo das escadas e vestia umas calças de ganga e uma camisola cinzenta. Suspeita-se que o antigo contabilista tenha morrido em maio de 2017.

Mulher violada mais de 70 vezes por colega de trabalho em Sintra. Tinha medo de ser despedida
Mulher violada mais de 70 vezes por colega de trabalho em Sintra. Tinha medo de ser despedida
Ver artigo

Isto porque as autoridades verificaram que a maior parte da comida no apartamento expirava em 2017 e encontraram um guia de televisão aberto na página relativa a 4 de maio de 2017, com uns óculos em cima, assim como menciona o "Daily Mail".

A hipótese de ter acontecido algum crime foi descartada. Através dos restos de esqueleto, não foi possível determinar a causa da morte de Robert Alton. As rendas continuavam a ser pagas, já que se tratava de um processo automático. Seis anos depois, ninguém se havia apercebido do desaparecimento deste homem.