Quando o assunto é gravidez, a internet emociona-se com facilidade – e o que aconteceu com Ketlin Monique não foi exceção. É que a jovem de 25 anos ficou viral nas redes sociais, graças a um vídeo em que festejava a descoberta do sexo do seu bebé sozinha, como se de um chá revelação sem convidados se tratasse.
Ketlin Monique, natural de Foz do Iguaçu, no Paraná, Brasil, partilhou as imagens no Tiktok, mas não esperava que estas tomassem as proporções que tomaram. "O vídeo viralizou muito rápido, não achei que teria tanta repercussão", explica, citada pela revista "Crescer".
Contudo, para surpresa dos utilizadores da plataforma, a jovem estava sozinha aquando da revelação. Frisando que está separada do pai da bebé, que vai juntar-se a outros dois irmãos de 4 e 6 anos, explicou que, no momento de descobrir o sexo da filha, optou por aparecer sozinha, porque era um momento seu.
"Enquanto eu revelava [o sexo do bebé], minhas amigas estavam atrás da câmara. Fiquei bastante emocionada, porque não pensei que seria assim", explicou a jovem. Isto porque Ketlin já tinha imaginado como queria que tudo decorresse, o que não se sucedeu. "Na minha cabeça, seríamos uma família, ela seria criada com o pai e comigo", continuou, citada pela mesma publicação.
"Então, [a cerimónia] misturou felicidade com tristeza e, como eu não estava me dando bem com ele, me senti, sim, sozinha", frisou, acrescentando que o ex-companheiro tem conhecimento da sua gravidez, mas que não participa ativamente na mesma. "Agora, depois que o vídeo viralizou, ele está me dando mais apoio", afiançou.
Apesar de a exposição que a publicação do vídeo pressupôs, Ketlin afirma que isso tem trazido coisas positivas à sua vida – nomeadamente, "muito apoio". Por ser de "uma família humilde" e ter sido criada pela avó, uma vez que a mãe era muito nova, sabe que a "vida não é fácil". "Graças à repercussão do vídeo, estou conseguindo bastante seguidores", completou, acrescentando que a bebé tem recebido muitos presentes.
"Não quero dinheiro", afirmou. "Fechei parcerias com lojas e estou conseguindo comprar as coisas para a minha filha – e agradeço muito quem está ajudando", rematou, concluindo que está ansiosa pela chegada da recém-nascida, que deverá nascer até ao fim do mês de setembro.