Aleta amigos do frango frito, a KFC precisa de vocês. A cadeia especializada em frango frito está à procura de alguém para ocupar o cargo de provador de frango profissional.

Segundo o “Independent”, esta pessoa irá figurar na próxima campanha da marca e por isso é preciso que seja “o maior fã” de KFC e, claro, de frango frito. “A KFC está à procura de um profissional”, começa por explicar o anúncio de emprego.

Quer ir para as Bahamas durante dois meses? A Airbnb está à procura de 5 candidatos
Quer ir para as Bahamas durante dois meses? A Airbnb está à procura de 5 candidatos
Ver artigo

“Sim, um fã vai poder ter a oportunidade de comer o que de melhor o Kentucky tem para oferecer, assim como ser a estrela na próxima companha da lendária marca”, continua.

Resumindo: vai poder comer todo o frango frito que conseguir durante a campanha fotográfica e ainda vai ficar conhecido com o maior apreciador da marca do mundo. Segundo o mesmo jornal, a campanha será fotografada num dos restaurantes da cadeia, mas ainda assim, não se sabe exatamente quanto frango frito terá à sua disposição.

Já está a salivar só de pensar nesta possibilidade? Então tem mesmo de enviar a sua candidatura. E como é que isso se faz? Muito simples: basta ter uma conta no Twitter e enviar à marca, por esta via, uma razão pela qual merece este papel. Fácil, certo?

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.