Uma mulher anónima recorreu ao Reddit para tentar perceber se estaria errada. Isto porque tem uma regra de não deixar os filhos dormirem acompanhados em sua casa, e no caso foi a filha, de 31 anos, que foi impedida de dormir com a própria mulher, de 33. Como resultado, e estando importunadas com a situação, as mulheres foram passar a noite a um hotel. Os internautas reagiram, e acusaram a mãe de ser "controladora" e "antiquada".

Noiva é criticada pelos convidados por querer o cão-guia no casamento. "Fiquei em choque"
Noiva é criticada pelos convidados por querer o cão-guia no casamento. "Fiquei em choque"
Ver artigo

Na publicação, a mãe começa por explicar que a filha, a sua mulher, e o filho de ambas, de cinco meses, vivem longe e queriam visitar alguns amigos que residiam na mesma zona da mãe, pelo que a questionaram se poderiam ficar em casa dela, ao que a mulher respondeu prontamente que sim.

"Quando eles chegaram, eu mencionei que tinha preparado um quarto diferente para cada um deles. Um para a minha filha, outro para a sua mulher, e outro para o meu neto. A minha filha respondeu-me que eu não estava a ser razoável, e que queria dormir no mesmo quarto que a sua mulher. Eu disse que obrigava o irmão e a mulher a fazerem o mesmo quando me visitavam, e que eles nunca se tinham queixado", escreveu a mãe no Reddit.

Por sentir que a situação não tinha qualquer sentido, a filha foi dormir para um hotel, argumentando que "nunca tinha dormido sem a mulher nos últimos nove anos e que não ia começar a fazê-lo agora".

Na publicação, a mãe assume ainda que as suas próprias amigas lhe disseram que tinha agido mal, e questiona-se se de facto o tinha feito. Os internautas não perdoaram, e encheram a secção de comentários de críticas à mulher, não percebendo quais poderiam ser os motivos que levaram a uma decisão tão "antiquada", e acusaram a mulher de ser "controladora".

"Acho que já sabes a resposta. Tu é que és a idiota. Elas são casadas e têm um filho. Ela não é uma adolescente que tenhas de tentar proteger da atrocidade que é o sexo fora do casamento", comentou um utilizador. "Nem sequer lhes deu uma razão válida para a decisão. Porque é que sente a necessidade de controlar os seus filhos adultos e casados? Parabéns à sua filha por não ceder às suas regras estúpidas", argumentou outro. "Quanto ao seu filho e à mulher dele, tenho a certeza de que nunca se queixaram abertamente, mas tiveram muitos problemas à porta fechada e não a quiseram confrontar com isso", atirou outro.