Vanderson Silva Oliveira e Simone Antunes da Silva estiveram durante anos numa relação, que terminou há cerca de um mês. O brasileiro não aceitou o término e começou a fazer ameaças à ex. Tinha ciúmes e achava que ela tinha outra pessoa. Acabou por  matar a antiga companheira em frente ao filho.

A empresária de 34 anos trabalhava com piscinas. Tinha passado o dia todo na empresa e fechou a porta por volta das 18h30, acompanhada de outras duas pessoas e do filho de 12 anos. Dirigiu-se para o carro, entrou, e o ex-marido apareceu, numa mota. Entrou também no automóvel e começou a atacá-la.

Pai, madrasta e tio terão matado menina de 10 anos e fugido. Agora são acusados de homicídio
Pai, madrasta e tio terão matado menina de 10 anos e fugido. Agora são acusados de homicídio
Ver artigo

Vanderson Silva Oliveira deu pelo menos 18 facadas na ex-mulher. O filho ainda tentou defendê-la e começou a agredir Vanderson e a tentar tirá-lo do carro, mas sem sucesso. "Se não quiseres morrer, sai daqui", avisou o brasileiro, que depois fugiu na mota.

O rapaz de 12 anos era filho biológico apenas de Simone, mas, como a brasileira e Vanderson mantinham uma relação há anos, chamava Vanderson de pai. Simone chegou a ser socorrida, mas estava em estado muito grave. Foi entubada, mas não resistiu aos ferimentos.

Depois de cometer o crime e de assassinar a ex-mulher, Vanderson Silva Oliveira entregou-se à polícia em Cuiabá, no Brasil, e disse que estava arrependido, assim como dá conta a Record TV.