Benjamin, 9 anos, preparava-se para ir dar um passeio de bicicleta com um adulto, quando a irmã de 6 anos gritou para ele travar, dado que vinha um camião na sua direção. A criança, cuja mãe estava a cozinhar, acabou por ser atingida mesmo em frente à sua casa no Texas, Estados Unidos, na segunda-feira, 11 de setembro.
Benjamin foi levado de urgência para o hospital, onde lhe foi declarada morte cerebral pelos médicos na quinta-feira, 14 de setembro, tendo estes retirado o suporte de vida. “Eu estava mesmo ao lado, por isso corri para a estrada, gritei o nome dele e arrastei-o para trás do camião para que não o atropelasse outra vez”, contou a menina, Savannah Dennis. Sarah Touchet, a mãe de Benjamin, correu para ir ajudar o filho mal viu o que tinha acontecido. “Eu só continuei a respirar e a implorar para que ele sobrevivesse”, recordou em lágrimas. Agora, a família da criança pede que se instale um semáforo naquele local para evitar mais acidentes, já que esta foi a terceira morte em menos de um mês no mesmo cruzamento, revela o "Daily Mail".
Este fica numa curva junto a uma estrada movimentada e os condutores não abrandam quando saem da estrada que dá acesso ao cruzamento. “Podia ver o vídeo e dizer-me que ele nunca o viu. Ele só soube que tinha atropelado alguém depois de acontecer, e já era tarde demais. Não posso trazer o meu neto de volta”, disse Nancy Suffield, a avó de Benjamin, referindo-se a um vídeo das câmaras de vigilância que apanharam o acidente.