Morreu o escritor Ari Behn, 47 anos, ex-marido da princesa norueguesa Marta Louise. O escritor morreu na quarta-feira, 25 de dezembro, e a notícia da morte foi confirmada à imprensa através de um comunicado oficial emitido pelo seu agente, Geir Håkonsund.

"É com grande tristeza e pesar que nós, aqueles que estavam mais próximos de Ari Benh, informamos que ele tirou a sua própria vida hoje. Pedimos respeito pela privacidade da família e amigos nestes momentos difíceis", lê-se no comunicado enviado às redações.

Ari Behn, pai de três filhas com Martha Louise, foi um dos homens que, em meados de 2017, acusou Kevin Spacey de conduta sexual imprópria. Segundo escreve a revista "Vulture", citando uma entrevista que o escritor deu à estação de rádio P4, o acontecimento deu-se durante um concerto que decorreu após a entrega do Prémio Nobel da Paz em 2007.

Jovem que acusou Kevin Spacey de agressão sexual desiste do processo civil
Jovem que acusou Kevin Spacey de agressão sexual desiste do processo civil
Ver artigo

"Ele sentou-se ao meu lado na gala e tivermos uma longa conversa. Cerca de cinco minutos depois, ele convidou-me para ir lá fora fumar um cigarro e, quando o fez, pôs a mão de baixo da mesa e apalpou-me os testículos." Na altura em que Behn tornou pública a acusação, o ator de "House of Cards" não comentou o caso.

A morte de Ari Behn coincidiu com a altura em que Kevin Spacey publicou um vídeo nas redes sociais onde, mais uma vez, encarnava a personagem Frank Underwook, que interpretava na série da Netflix, para comentar, ainda que vagamente, tudo o que lhe tinha acontecido até então.

"Acham que eu ia perder a oportunidade de vos desejar um Feliz Natal? Tem sido um ano muito bom e estou contente de ter a minha saúde de volta. À medida que nos aproximamos de 2020, quero fazer o meu voto para que haja mais bondade neste mundo", ouve-se.

E continua: "Eu sei no que é que estão a pensar: 'Será que ele está a falar a sério?'. Muito a sério. Da próxima vez que alguém fizer alguma coisa de que vocês não gostem, podem sempre atacar. No entanto, também pode fazer o inesperado e matá-los com gentileza."

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.