Morreu o pai da atriz Jennifer Aniston, John Aniston. O também ator morreu na sexta-feira, 11 de novembro, aos 89 anos, mas a notícia da sua morte foi apenas tornada pública esta segunda-feira, 14, pela filha.

Em homenagem ao pai, Jennifer Aniston partilhou uma série de fotografias de ambos desde que Jennifer era bebé e até aos dias que correm na sua página de Instagram. “Querido papá, John Anthony Aniston. Eras um dos seres humanos mais bonitos que conheci. Estou muito grata por teres chegado ao céu em paz  — e sem dor. E no dia 11/11! Sempre tiveste um sentido de oportunidade perfeito. Esse número terá para sempre um significado ainda maior para mim agora. Vou amar-te até ao fim dos tempos. Não te esqueças de visitar”, pode ler-se na publicação da atriz.

Matthew Perry, o Chandler de "Friends", esteve à beira da morte. "Tinha 2% de hipóteses de sobreviver"
Matthew Perry, o Chandler de "Friends", esteve à beira da morte. "Tinha 2% de hipóteses de sobreviver"
Ver artigo

John Aniston ficou conhecido pelo papel de Victor Kiriakis, na novela norte-americana “Days of Our Lives”, integrando o elenco desde 1985, e pelo qual ganhou um Emmy honorário em junho de 2022.

O ator participou ainda em séries como “Gilmore Girls”, em 2002, e “Mad Men”, em 2010. Até à data, continuava a interpretar o papel de Victor Kiriakis em Days of Our Lives”, tendo aparecido no episódio da passada sexta-feira, 11 de novembro.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.